Funcionários da Prefeitura de Gravatá recebem 50% de desconto em cursos a Universidade Estácio de Sá

18 de dezembro de 2018

Central SECOM

A Prefeitura de Gravatá, em pareceria com a Universidade Estácio de Sá, garantiu um desconto de 50% na mensalidade de cursos de graduação EAD para os funcionários efetivos e contratados da prefeitura. O benefício também é para os dependentes de diretos dos funcionários como esposo, esposa e filhos.

A Universidade Estácio de Sá é uma das universidades mais requisitadas do Brasil. São mais de 30 cursos de graduação e 40 de pós-graduação, entre especialização e MBA ofertados. Os descontos ofertados aos funcionários da prefeitura incluem os cursos presenciais, semipresenciais e à distância em todos os campus do país.

Para receber o desconto de 50%, é preciso apresentar o contracheque ou declaração comprovando o vínculo empregatício com a Prefeitura de Gravatá. O ingresso à universidade é realizado através da nota do ENEM ou por meio do vestibular, aplicado pela própria universidade. As inscrições já estão abertas.

O Campus da Estácio em Gravatá fica localizado na Rua Duarte Coelho, 92, sala 7, Galeria de Moá. Para mais informações ligue: (81) 99330-1774 / 987736407 (Whatsapp).

Last modified: 18 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content