Fotógrafo realiza campanha para incentivar gravataenses a viverem a magia natalina em suas casas

23 de dezembro de 2020

Fotos: Augusto Borges

Diante do atual cenário de pandemia, o jovem fotógrafo gravataense, Augusto Borges, se reinventou e preparou uma campanha publicitária para incentivar as famílias gravataenses a aproveitarem o período natalino em seus lares, reforçando a importância de colocar a segurança de quem se ama em primeiro lugar.

O projeto “Natal de Lembranças”, que chegou a sua terceira edição em 2020, veio em um formato diferente este ano, saindo das ruas decoradas pelo Natal de Paz e Luz da cidade para as residências, mostrando que a verdadeira magia do natal está em celebrar com a família.

“Essa é uma época que as pessoas gostam de se reunir, que a cidade recebe muitos turistas, que as casas se enchem de parentes, mas este ano, a maior forma de demonstrar amor, é ficando em casa e fizemos um trabalho muito legal para mostrar o verdadeiro espírito natalino”, disse Augusto.

Como neste ano não haverá espetáculo natalino pelas ruas de Gravatá, um outro projeto, intitulado “A magia está no ar”, também foi desenvolvido em parceria com o fotógrafo e o Movimento de Dança Wanderson José, onde foi gravado um clipe com personagens do Natal invadindo os lares dos gravataenses.

Last modified: 23 de dezembro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content