Fotógrafo gravataense, Augusto Borges, realiza 2ª edição do projeto “Natal de Lembranças”

11 de dezembro de 2019

Foto: Augusto Borges/ SECOM Gravatá

Sob o apoio da prefeitura, o fotógrafo gravataense de apenas 17 anos, Augusto Borges, registrará com suas lentes mais uma vez o Natal de Paz e Luz de Gravatá. Em 2019, através da 2ª edição do projeto “Natal de lembranças”, as imagens irão captar a magia da programação do Natal da cidade, que será realizada entre os dias 13 a 29 de dezembro.

“O projeto “Natal de Lembranças”, idealizado por mim, consiste em fotografar as pessoas de Gravatá, mesmo que não sejam modelos profissionais, a fim de ressaltar a beleza do povo e da nossa cidade. O Prefeito Joaquim Neto e sua gestão sempre buscam dar oportunidades aos jovens e artistas do município, tendo sido isso justamente o que proporcionou a visibilidade e o sucesso do projeto”, explicou Augusto.

Neste ano, o jovem fotógrafo montará seu ensaio com o auxílio de um equipe e de 10 modelos, que posarão para as fotos, prometendo muita diversidade. Sob a temática “Deixe sua estrela brilhar”, o trabalho trará novamente como cenário os pontos turísticos da cidade ao toque das luzes e das cores dessa época do ano.

Augusto Borges fotografa há dois anos e meio e começou sua carreira após ganhar uma câmera fotográfica. O estudante já fez diversos cursos de especialização e está sempre se atualizando para aprimorar sua prática no ramo da fotografia.

Last modified: 11 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content