Forró das antigas e sertanejo marcaram a noite de shows em Gravatá nesta sexta-feira (21)

22 de junho de 2019

Fotos: Ricardo Labastier e Fernando Da Hora / SECOM – Gravatá

Os shows que deram início ao segundo fim de semana do São João de Gravatá 2019 foram um sucesso. Com um repertório que marca o forró das antigas, Geraldinho Lins abriu os shows desta sexta-feira (21), trazendo para ao público sucessos inesquecíveis. Logo em seguida, subiu ao palco a banda Amigos Sertanejos. Com o pátio de eventos lotado, à meia noite e meia, foi a vez do cantor mineiro Léo Magalhães, subir ao palco.

“É uma honra poder cantar em Gravatá mais uma vez. Essa cidade e esse público nos encantam. Só tenho a agradecer ao Prefeito Joaquim Neto pelo convite de estar cantando nesse São João maravilhoso,” falou Luiz Henrique, da banda Amigos Sertanejos.

Com seu sertanejo romântico, Léo encantou e emocionou a todos, ao cantar os sucessos que já estão na boca de todo mundo.

“Pra essa noite, eu preparei um repertório que acredito que tenha agradado o público. Fui recebido com muito amor e carinho. Foi muito bom ver o povo cantando comigo “Onde anda meu amor e “Oi”. A energia do público em Gravatá foi contagiante,” ressaltou o cantor mineiro.

Turistas e gravataenses não perderam a oportunidade de prestigiar o São João da cidade. A oficial de aeronáutica, Isolda Almeida, falou que para ela o melhor São João é em Gravatá.

“Moro em Alagoas, mas quando se fala em forró e São João, a primeira coisa que penso é nessa cidade maravilhosa. Venho sempre passar o período junino aqui com minha família. Pra mim, aqui é o melhor São João do nordeste,” falou.

Last modified: 22 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content