Formatura do 9º ano do CAIC é realizada com muita emoção

19 de dezembro de 2018

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

A alegria tomou conta da Escola Monsenhor José Elias de Almeida – (CAIC) na tarde desta terça-feira (18). Estiveram presentes na cerimônia a Diretora de Ensino, Alexandra Mary e outros servidores da Secretaria Municipal de Educação.

Judite Maria da Silva se emocionou ao viver este momento com sua filha Vanderléia, 15 anos.

“A gente sabe da dificuldade que é chegar até aqui. Sinto um orgulho enorme em ver minha filha se formando hoje e se dedicando aos estudos. Isso é maravilhoso. Ela é muito estudiosa. Agradeço muito a Deus, porque eu não tive a oportunidade de estudar e hoje ela tem essa oportunidade,” falou.

O formando Murilo Silva estuda na escola do CAIC há dez anos e fala de suas expectativas para o próximo ciclo de sua vida escolar.

“Vivi muitos momentos bons aqui. Aprendi muita coisa e sou grato a cada professor, colega e todos que contribuíram com minha jornada. Não vou parar de estudar. Quero continuar e ainda dar muito orgulho para todos que acreditam em mim”, disse.

O momento ficou marcado por homenagens aos professores e funcionários, agradecimentos, despedidas e a promessa de manter o ciclo de amizade. A cerimônia foi realizada pela equipe da escola, sob a coordenação da Gestora Escolar Maria José Soares.

Last modified: 19 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content