Folia na terceira idade: Carnaval para os idosos será realizado em Gravatá

15 de fevereiro de 2019

Foto: Anderson Souza/ SECOM Gravatá

O Carnaval está chegando e a alegria da boa idade não poderia ficar de fora. Em sua 3ª edição, o Carnaval da Melhor Idade em Gravatá acontece no dia 23 de fevereiro e promete ser repleto de animação. 

O bloco é composto pelos idosos que são usuários de programas sociais ativos no município, como os que são oferecidos pelos Centros de Referência em Assistência Social – (CRAS) e pelo Centro de Convivência do Idoso – (CCI). Além dos idosos do próprio munícipio, uma turma de Jaboatão dos Guararapes e de Olinda também estará presente em Gravatá para caírem na folia.

Uma orquestra de frevo estará recepcionando os visitantes no Polo Moveleiro junto à equipe da Secretaria de Assistência Social. Em seguida, os idosos farão um tour pela cidade, visitando pontos turísticos e o comércio local.

O bloco terá início às 14h com a concentração na Praça da Matriz. A turma da boa idade seguirá em desfile até a Estação do Artesão, onde toda uma estrutura estará esperando pelo grupo. As comemorações do carnaval no local contarão ainda com um concurso de Rei e Rainha, sorteio de brindes, orquestra e lanche.

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Assistência Social, além de organizar a festa, também irá ceder fantasias e camisas customizadas para os participantes.

Last modified: 15 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content