Fim de semana de arte e aventura em Gravatá

16 de abril de 2018

Foto: Allan Torres/SECOM – Gravatá

No último sábado (14), o município recebeu o Festival de Mamulengos, no Centro Cultural da Cotunguba, do mestre Galdino. O evento fez parte do FEARC (Festival de Arte e Resistência Cultural). O secretário de Turismo, Romero Britto, o secretário executivo de Turismo, Darlan Raphael, e o secretário de Meio Ambiente, Aarão Lins, prestigiaram a ação.

Foto: Allan Torres/SECOM – Gravatá

Foto: Allan Torres/SECOM – Gravatá

João Galdino, organizador do Festival, afirmou que “é uma satisfação muito grande tirar as pessoas de casa para saber como funciona o mamulengo, que faz parte da cultura pernambucana”.

Já no domingo (16), foi realizado o Enduro Copa Pernambuco. O evento aconteceu no Sítio Caroá e foi a 3a etapa de Velocidade – Pernambuco.

Foto: Allan Torres/SECOM – Gravatá

O presidente da Federação Pernambucana de Motociclismo, Sérgio Flores, falou da importância de trazer de volta este tipo de evento esportivo para Gravatá. “Fazia tempo que este tipo de campeonato não acontecia na cidade. O clima aqui é maravilhoso, a cidade é convidativa e tem tudo que é necessário para que o piloto possa ser bem recebido em um evento deste porte”.

Last modified: 16 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content