Festival de Jazz e Carnaval geram recorde no movimento da rede hoteleira em Gravatá

8 de março de 2019

Fotos: SECOM / Gravatá

O sucesso de público no Carnaval e no Festival de Jazz de 2019 em Gravatá fez as redes de hotelaria do município faturarem acima do esperado. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – (ABIH), 96% dos hotéis foram lotados durante o período.

A associação apontou para o fato de que Gravatá foi uma das cidades mais procuradas para se passar o Carnaval, tanto por aqueles que curtem o agito da festa, quanto para aqueles que buscam outras alternativas para aproveitar o feriadão.

O Vice-Presidente da ABIH, Eduardo Costa Cavalcanti, disse que a procura por reservas nos hotéis da cidade subiu após o anúncio da Programação do Festival de Jazz.

“Estávamos com uma ocupação de 80% antes da confirmação das atrações. Depois da divulgação, a procura aumentou de forma muito rápida. Isso é muito bom para a cidade, a economia e o turismo,” ressaltou.

Segundo informações, a cidade chegou a movimentar pouco mais de 280 mil reais nos quatro dias de Carnaval, devido às diversas opções que foram oferecidas pelas programações do período carnavalesco.

Last modified: 8 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content