Festa do Dia das Crianças em Gravatá repercute entre moradores e imprensa local

14 de outubro de 2019

Fotos: SECOM Gravatá

A semana só está começando e na cidade, não se fala em outra coisa. O Gravatá Cresce Feliz, festa em comemoração ao Dia das Crianças, marcou a data deste sábado (12). O evento, que aconteceu na Avenida Joaquim Didier, chamou a atenção da população pela estrutura e pelo grande sucesso de público, tendo sido noticiado, tanto pela imprensa local, quanto estadual, através de blogs de destaque, além de ter sido coberto por TVs regionais. Além disso, os próprios gravataenses têm falado sobre as emoções que foram vividas durante a festa.

Elis Glaucia, mãe de Emily, de 13 anos, e Camily, de 5, ficou sabendo da comemoração através do carro de som que passou em sua rua.


“Além das meninas pedirem pra participar desse momento, eu também achei muito importante trazê-las. Essa festa fez com que tivéssemos tido um dia diferente, em família. As meninas também se divertiram com as muitas opções de lazer que foram oferecidas na avenida”, registrou Elis.

Trazendo o melhor do universo infantil para a criançada gravataense, as famílias de Gravatá assistiram a shows infantis, com palhaços e super-heróis, guloseimas, parque de diversão liberado, além do sorteio de diversos brindes e mais de 30 bicicletas.

Raica Helena, de 12 anos, estudante da Escola Capitão José Primo, participou do Gravatá Cresce Feliz e disse que o que mais curtiu foi os brinquedos do parque.

“Eu amei muito o meu Dia das Crianças. Me diverti bastante e essa foi a melhor festa que já vi na minha vida. Aproveitei bastante a tarde pra brincar em todos os parques e achei incrível”, enfatizou.

Mayara Thaís, de 12 anos, aproveitou a festa acompanhada de sua família e ficou muito satisfeita com o que experienciou.

“É a primeira vez que eu participo de uma festa de Dia das Crianças como essa. Achei tudo muito legal, bonito e animado. Vim com a minha mãe, minha prima, a minha irmã e brincamos muito”, comentou.

O evento contou com o trabalho e participação de todas as secretarias municipais, que não mediram esforços para fazer o melhor para as crianças de Gravatá, contribuindo para o grande sucesso e adesão de público ao evento.

Last modified: 14 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content