Festa de Reis 2018 de Gravatá volta a ser realizada em grande estilo

15 de janeiro de 2018

Fotos: SECOM Gravatá

Como já é tradição, a Festa de Reis chegou a mais uma edição em Gravatá. Este ano, foi realizada uma grande estrutura com programação religiosa e cultural para agradar a todos os públicos.

Na última noite da festa, os cantores Adilson Ramos e Edson Lima & Gatinha Manhosa apostaram nos clássicos já consagrados para tocar os corações apaixonados do público presente que, mais uma vez, lotou o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

A aposentada Cícera Batista elogiou a realização do evento.

“Fazia muito tempo que eu tinha visto uma Festa de Reis dessa proporção em Gravatá, o prefeito e a equipe estão de parabéns, tudo bem organizado, seguro, gostei demais. Vim ver Adilson Ramos cantar e me senti jovem de novo, lembrei de muitos momentos, essa foi uma noite que vai ficar marcada pra mim.” Disse.

O evento além de oferecer uma opção de lazer para adultos e crianças, que também aproveitaram a estrutura de parques montada na Avenida Joaquim Didier, aqueceu o comércio local e deu uma renda extra aos estabelecimentos e vendedores ambulantes. 

“É importante que o calendário de eventos do município volte a ser realizado completamente e que a gente traga atrações que movimentem a cidade, creio que acertamos desta vez, o resultado foi muito bom. Os comerciantes precisam disso.” Declarou o prefeito Joaquim Neto.

Last modified: 15 de janeiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content