Feira livre recebe ações de higienização e permanecerá aberta para comércio de frutas e verduras

23 de março de 2020

 

Um dos principais pontos de venda de alimentos no município de Gravatá, a Feira Livre de frutas e verduras, permanecerá com livre funcionamento durante o período de quarentena. Medidas de segurança e higienização estão sendo realizadas para minimizar a exposição ao Covid-19.

Nesta segunda-feira (23), equipes da Secretaria de Infraestrutura realizaram limpeza intensiva no Pátio da Feira, com lavagem e aplicação de cloro. Uma outra medida aplicada será o distanciamento dos bancos, como não haverá a feira de roupas e calçados, os bancos de frutas e verduras serão espalhados também em ruas ao redor do pátio.

A decisão de manter a feira em funcionamento foi anunciada durante Live na noite do domingo (22), nas redes sociais do Prefeito Joaquim Neto.

“A feira livre de Gravatá, além de ser exemplo de organização e limpeza, é um dos principais locais para que a população se abasteça. Se deixarmos apenas os supermercados como pontos, irá superlotar, então contamos com a compreensão de todos, para que sigam as medidas de segurança, não causem aglomerações, e não deixem para comprar apenas no final de semana”, disse o prefeito.

A feira retomará as atividades a partir desta terça-feira (24). A Guarda Municipal e as equipes de Vigilância Sanitária estarão dando o suporte e garantindo o bom funcionamento.

Last modified: 23 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content