Feira livre de Gravatá funcionará até a sexta-feira (11), devido ao feriado de 12 de outubro

9 de outubro de 2019

Foto: SECOM Gravatá

Devido ao feriado nacional do Dia da Padroeira do Brasil, comemorado em 12 de outubro, que neste ano cai no sábado, a Prefeitura de Gravatá comunica que, nesta semana, a feira livre, o açougue público e o Mercado Municipal Gustavo Borba, conhecido como mercado de farinha, funcionarão até a sexta-feira (11). As atividades voltam a funcionar normalmente a partir da terça (15).

A prefeitura aproveitará os dias de intervalo para realizar algumas atividades de manutenção, nesses espaços. No sábado (12), os bancos serão desarmados para que, no domingo (13), seja realizada uma lavagem no pátio da feira. Na segunda (14), ainda será realizada a remarcação dos bancos, através de pintura no chão que delimita os espaços de cada comerciante no pátio. As medidas acontecem regulamente no município e garantem os padrões de higiene e a manutenção da organização dos ambientes de comercialização.

A feira livre de Gravatá, que é referência de organização na região, funciona no pátio desde 2001 e possui atualmente 460 bancos que comercializam frutas, verduras, temperos, queijos, bolachas, além da feira de roupas e importados. De terça a domingo, o espaço atrai gravataenses e visitantes de diversas cidades circunvizinhas que optam pela qualidade e variedade dos produtos comercializados na cidade. Em abril de 2017, todos os bancos foram contemplados com a instalação de novas lonas e saiotes, padronizando o espaço e tornando o ambiente mais organizado.

Last modified: 9 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content