Gravatá sedia Feira de Turismo Rural

27 de novembro de 2017

Começa amanhã (28) a 13º Feira de Turismo Rural. O evento, que será realizado no Hotel Fazenda Portal de Gravatá, é uma feira nacional promovida pelo Sebrae, em parceria com a Associação Pernambucana de Turismo Rural (Apettur), Empetur e Prefeitura de Gravatá.

Em sua 13º edição, a feira terá como tema “O Turismo Rural, a Produção Associada e Economia Criativa”. O evento vai contar com a venda de roteiros turísticos e a integração de cadeias produtivas. Os interessados em participar devem realizar a inscrição pelo site: www.ruraltur2017.com.br. O evento é gratuito, mas os interessados em realizar visitas técnicas devem pagar a taxa de R$ 40 por dia e realizar as inscrições pelo e-mail ruraltur2017@pe.sebrae.com.br

Programação da Ruraltur:

Terça-feira, 28 de novembro
13h às 22h: Credenciamento
14h às 16h: Seminário Cooperação e Formação de Parcerias para o Desenvolvimento do Turismo Rural (Tânia Zapata – Especialista em Desenvolvimento Econômico e Regional)
16h às 22h: Espaço de Exposição
19h às 22h: Apresentações Culturais

Quarta-feira, 29 de novembro
8h às 12h: Visitas Técnicas
14h às 16h: Painel Desenvolvimento Territorial vinculado a Economia Criativa e ao Turismo Rural (Júlio Ledo – Especialista em Desenvolvimento Territorial e Sustentabilidade | Cássio Garkalns – Mestre em Turismo e Especialista em Gestão de Destinos Turísticos | Joaquim Cartaxo – Sebrae Ceará)
Seminário Economia Criativa e Turismo Rural (Cláudia Leitão – Consultora em Políticas Públicas para a Economia Criativa)
16h às 22h: Espaço de Exposição

Quinta-feira, 30 de novembro
8h às 12h: Visitas Técnicas
14h às 16h: Painel sobre Turismo Inteligente e Caso de sucesso: Voucher Digital de Bonito/MS com Cícero Ramos Peralta. (Heleni Queiroz Riginos, Especialista em Destinos Turísticos Inteligentes, Ana Cláudia Dias, diretora técnica do Sebrae em Pernambuco, e Augusto Mariano, Secretaria de Turismo de Bonito)
Seminário Marketing para Promoção do Turismo Rural (Flávio Eduardo Zardo – Especialista em Planejamento e Gestão do Turismo). 
16h às 22h: Espaço de Exposição

 

 

Last modified: 27 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *