Fé e devoção marcam procissão de Nossa Senhora de Aparecida em Gravatá

12 de outubro de 2017

Centenas de fiéis foram às ruas de Gravatá hoje em demonstração de fé à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Este ano, a igreja católica comemora os 300 anos de aparição da santa, uma data que emociona os religiosos.

“Todo o Brasil se reveste hoje de alegria, festa e fé para recordar a passagem desses 300 anos. Que Nossa Senhora Aparecida Senhora coprotegendo e abençoando todo o nosso povo”. Disse o padre.

 

A procissão saiu da Igreja Matriz de Sant’Ana às 16h e percorreu as ruas do centro até chegar na Capela Nossa Senhora Aparecida, onde foi celebrada um missa campal. Dona Seluzi é devota da padroeira e todos os anos participa da comemoração religiosa.

“Eu já conquistei muitas graças com a intercessão de Nossa Senhora e não deixo de agradecer por toda proteção que ela me dá”, contou.

“Hoje presenciamos uma verdadeira demonstração de fé em nossa cidade. A procissão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, reuniu fiéis de todos os lugares. Que o manto sagrado de Nossa Senhora nos cubra de bençãos e encha a nossa vida de esperança”, falou o Prefeito Joaquim Neto.

Last modified: 12 de outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *