Estradas da Região do Brejo serão restauradas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural

19 de julho de 2017

Fotos: Allan Torres/ SECOM Gravatá

A Secretaria de Desenvolvimento Rural está realizando nesta semana a restauração da estrada que liga a piçarreira, localizada no CAIC, à Região do Brejo, na Zona Rural.

Este serviço vai permitir um melhor acesso e tráfego de caminhões e veículos de grande porte, que será intenso nos próximos dias devido ao transporte de materiais que servirão pra a manutenção das estradas da Região do Brejo.

De acordo com o cronograma da Secretaria, nos próximos meses serão recuperadas as estradas que dão acesso aos sítios: Camocim, Brejo Velho, Brejinho, São Severino, Palmeira, Várzea Grande, Elesbão, Limeira, Retiro Saudoso, Azeite, Kitara, Olho D’Água da Urtiga, Olho D’Água Amarelo, Resina, Locas, Perseverança, Mata do Coqueiro, Campininhas, Jureminha, Pedra Branca, Três Vendas, Caranguejo, Brejo de Vila, Candeeiro 1 e 2 e outros.

O trabalho de reparação das estradas da Região do Brejo tem início na próxima segunda (24). Na região Agreste os serviços já foram realizados nos primeiros meses de 2017, o que já beneficia os moradores da área.

Last modified: 19 de julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *