Estagiários do curso de Direito são apresentados ao Juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Gravatá

11 de setembro de 2018

A Prefeitura de Gravatá tem contratado estagiários para atuarem nas secretarias municipais.

O programa faz parte do Convênio de Cooperação Técnica, firmado entre a Prefeitura de Gravata, o Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco e a Corregedoria Geral da Justiça do estado.
Até o momento, dez estudantes de Direito já foram admitidos e foram apresentados oficialmente ao Juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Gravata, Dr. Luís Vital do Carmo Filho.

Com o objetivo de proporcionar oportunidades aos profissionais gravataenses em formação, o Prefeito Joaquim Neto tem aberto as portas da prefeitura para que os estudantes adquiram conhecimentos práticos.

“O primeiro emprego é essencial para o estudante em início de carreira e nós temos excelentes profissionais que podem contribuir para a formação dos estagiários, ao compartilharem seus conhecimentos. Estamos corroborando para a preparação destes jovens para atuarem no mercado de trabalho e ajudando a formar uma nova geração de advogados, engenheiros, jornalistas, arquitetos, administradores, futuros profissionais que irão atuar em Gravatá daqui a uns anos” Disse o prefeito.

Last modified: 11 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content