Espetáculo teatral da Paixão de Cristo encerra com recorde de público em Gravatá

20 de abril de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

Mesmo diante de chuva, o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar esteve lotado neste sábado (20). O público se fez presente para acompanhar a última noite de apresentações do Teatro da Paixão de Cristo, encenado por artistas gravataenses.

Sucesso consolidado no município, o espetáculo chegou a 35ª edição em 2019, mantendo a tradição de contar a história dos últimos dias de Cristo na terra, sua morte e ressurreição.

“Simplesmente lindo. A cada ano o espetáculo é melhor. Acho que é uma reflexão muito importante sobre o que é a Páscoa e um lembrete para nós sobre o sacrifício do nosso Salvador”, falou a professora Isabela Silva, que veio com o marido prestigiar a peça.

Uma das novidades este ano foi a sauna de Heródes, onde um dos momentos mais aguardados do espetáculo era realizado.

“Quisemos inovar e surpreender o público com um bacanal diferente. É uma alegria imensa poder trazer meu grupo de dança para somar a este espetáculo realizado pelo ICETAG e contribuir com a cultura em nossa cidade”, disse Wanderson José, coreógrafo.

O prefeito Joaquim Neto destacou a importância da festividade no município.

“Nossa cidade é um dos destinos mais procurados do estado durante a Semana Santa e ao prepararmos uma boa programação garantimos que mais visitantes venham à Gravatá e curtam nossos atrativos, aumentando assim o capital que circula no comércio local”, afirmou.

A festa continua hoje a noite no Pátio de Eventos com shows de Maria Clara, Forró do Miúdo e Davi Firma.

 

Last modified: 20 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content