Espetáculo NOSSA PAIXÃO volta a acontecer em Gravatá

8 de abril de 2017

Fotos: Anderson Souza

Acontece nos dias 13, 14 e 15 de abril, sempre às 20h30 no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá, a temporada 2017 do tradicional espetáculo Nossa Paixão.

Este ano, a Paixão de Cristo de Gravatá completa 33 anos (idade em que Cristo foi crucificado) desde sua primeira edição, em 1984, e fará uma apresentação comemorativa onde irá reunir os melhores momentos das edições anteriores.

“A história que contamos é a mesma, mas procuramos a cada edição inovar para surpreender o público, todos os anos é uma emoção diferente.” Afirmou Antônio Santos, co-diretor e ator.

 

 

Após não acontecer espetáculo no ano passado, devido a falta de apoio, este ano a população comemorou o anúncio de que a Paixão irá acontecer em sua melhor fase, com o apoio da Prefeitura de Gravatá e da FUNDARPE.

O elenco todo formado por atores gravataenses, possui mais de 160 pessoas em sua composição. A encenação conta com diversos aparatos de sonora e efeitos especiais que abrilhantam o espetáculo.

“Precisamos pensar em tudo, desde o elenco, cenário, iluminação, sonoplastia, figurino. A Paixão tem como objetivo evangelizar as pessoas, contamos através de arte o que está na bíblia, o que sensibiliza as pessoas.” Afirmou Carlos Fester, diretor geral e ator.

Last modified: 8 de abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *