Espetáculo Noite Feliz promete levar emoção ao público na abertura do Natal 2017 de Gravatá – Prefeitura de Gravatá Espetáculo Noite Feliz promete levar emoção ao público na abertura do Natal 2017 de Gravatá – Prefeitura de Gravatá

Espetáculo Noite Feliz promete levar emoção ao público na abertura do Natal 2017 de Gravatá

15 de dezembro de 2017

 

O evento reunirá 95 bailarinos, atores e coreógrafos, que ficarão responsáveis por contar a história do nascimento de Cristo. (Foto: Anderson Souza/SECOM)

 

Após três anos de paralisação, o espetáculo Noite Feliz volta à programação das festividades natalinas do município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Na noite desta sexta (15), a partir das 20h30min, o evento promete emocionar a população e os turistas que comparecerão ao pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar. Cerca de 95 bailarinos, atores e coreógrafos ficarão responsáveis por contar a história do nascimento de Cristo.

De acordo com o diretor teatral, Carlos Fester, a iniciativa de convidá-lo para promover a encenação partiu do prefeito Joaquim Neto. “A intenção da gente sempre foi complementar a Paixão de Cristo com o nascimento. Eu já havia realizado algumas coisas no Natal, como, por exemplo, nas escolas em que sou professor, mas nunca tinha feito um trabalho desse porte e para a cidade, com artistas da terra, com nossa tecnologia, design e técnicas de iluminação próprias”, afirmou.

Uma das preocupações do espetáculo diz respeito à inclusão social. Para tanto, toda a apresentação será executada por meio da linguagem de libras. “Os profissionais responsáveis por este trabalho ficarão abaixo da linha das cenas, a fim de não atrapalhar a visão do público presente. Um canhão de dois mil velas também será utilizado para facilitar a visualização destes profissionais”, explicou Carlos Fester.

O evento contará ainda com a presença de 34 bailarinos do Movimento de Dança Wanderson José (MDWJ), entre coreógrafos e acrobatas. A ideia é promover a união entre as artes cênicas e a dança. “Buscamos revelar a importância do nascimento de Jesus, sem perder a essência de nossas tradições natalinas. Nosso objetivo maior é fazer com o quê o público saia daqui satisfeito com o verdadeiro sentido que o Natal traz pra gente”, destacou o coreógrafo e bailarino, Wanderson José.

Por fim, as idosas do grupo Renascer abrilhantarão o momento com apresentações de pastoris.

Clique aqui e confira a programação completa do Natal 2017 de Gravatá.

Last modified: 15 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content