Espetáculo de ballet gratuito será realizado este final de semana na Praça Aarão Lins de Andrade

3 de novembro de 2017

Foto: Ariel Allas

Neste final de semana, a Praça Aarão Lins de Andrade, popularmente conhecida como Praça do Sapo, ficará mais colorida e encantadora, e o motivo é a apresentação do espetáculo “Reviver”, do Movimento de Dança Wanderson José. A realização é uma parceria com a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Turismo. 

O espetáculo reúne movimentos do ballet clássico, contemporâneo e moderno e é composto por 22 bailarinos e 17 coreografias que utilizam elementos do cenário como o espelho d’água da praça, árvores e vegetação, unindo a bela paisagem gravataense com o talento dos artistas.

“Os movimentos acontecem em 360º, portanto o espectador precisa estar atento para não perder nada, somos o único do Nordeste a realizar uma apresentação assim.” Afirmou o coreógrafo e diretor geral Wanderson José.

Este é o segundo ato da trilogia, que em 2016 se apresentou com a temática Desapego”.  As apresentações acontecem no sábado (04) e domingo (05), a partir das 21h. O evento tem entrada gratuita, com faixa etária acima de 14 anos.

Foto: Edson Gomes

Last modified: 3 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *