Escola do CAIC comemora o Dia das Mães em grande estilo

14 de maio de 2019

Fotos: Ricardo Labastier/ SECOM Gravatá

Em maio, no mês que é dedicado às mães, seja nos lares, seja nas escolas, costuma haver várias homenagens a estas mulheres que são verdadeiras heroínas para toda a sociedade. Na Escola Monsenhor José Elias de Almeida, escola do CAIC, não foi diferente. Em alusão a esta data, a instituição realizou nesta terça-feira (14) uma manhã repleta de muito carinho para as mães dos estudantes.

Ao lado de seus filhos, cerca de 250 mães participaram da comemoração que contou com uma bela apresentação do Studio de Dança Juninho Araújo, além de homenagens preparadas pelos próprios estudantes que gravaram vídeos emocionantes para as mamães. O evento contou ainda com um sorteio de brindes e um delicioso lanche. Tudo foi organizado pela direção da escola, pelos funcionários e alunos.

“Hoje o CAIC está homenageando todas as mães. Nós fizemos questão de preparar uma manhã especial, cheia de surpresas. Sabemos da importância das mães na vida dos nossos alunos e queremos enaltecê-las, não só hoje, mas todos os dias do ano letivo”, conta Maria José Soares, a Gestora da escola.

 

“Meus dois filhos estudam aqui no CAIC e eu acho este tipo de evento bom demais, porque somos valorizadas enquanto mães. Todo ano acontece. Além disso, eu gosto muito do ensino da escola e recomendo bastante para quem quiser colocar seu filho aqui,” explica Jeane Glécia, mãe de Ingrid e Alan.

 


“O CAIC é uma escola maravilhosa. Os professores são muito competentes. Já participei de festas de Dia das Mães em anos anteriores e tudo é sempre feito com muito capricho. Muitas mães não têm condições de comemorar o seu dia em casa e o CAIC proporciona isso,” disse Severina Gomes, que tem dois dos seus três filhos matriculados na escola.

Last modified: 14 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content