Escola Amenayde Farias celebra Formatura do Ensino Fundamental de 175 estudantes

14 de dezembro de 2018

Fotos: Anderson Souza/ SECOM – Gravatá

Foi realizada nesta quinta-feira (13), na AABB, a cerimônia de conclusão do Ensino Fundamental das turmas de Educação de Jovens e Adultos – (EJA) da Escola Municipal Amenayde Farias.

O evento, que teve início às 20h, celebrou a formatura dos 175 alunos gravataenses. Este momento, tão importante para todos, reuniu o Prefeito Joaquim Neto, autoridades municipais, professores, familiares e amigos que se emocionaram com a conclusão de mais uma etapa na vida desses estudantes que também comemoraram o início de uma nova fase.

“É um momento muito importante para mim. Estou com quase 70 anos e tive esse presente de poder receber meu certificado pelas mãos do Prefeito Joaquim Neto e de poder compartilhar, também, esse momento de alegria com minha família. Só tenho a agradecer a todos os educadores que contribuíram para minha formação”, falou Josefa Francisca.

O Prefeito Joaquim Neto diz estar orgulhoso em ver os alunos formados.

“Tenho muito orgulho de cada um dos formandos desta noite. Quero desejar a todos muito sucesso nessa nova caminhada, pois tenho certeza de que o aprendizado e crescimento dentro da instituição foi grandioso para a formação de todos eles ”, disse.

 

Na ocasião, foram dedicadas diversas homenagens, dentre elas, a da Secretária de Governo Rosa Melo, pela sua dedicação, colaboração e inspiração na educação de todos os alunos.

“A construção dessa escola foi um sonho e pude acompanhar de perto. Hoje, estar aqui participando da conclusão da turma do EJA, é muito satisfatório. Tenho muito orgulho de fazer parte da educação e formação desses estudantes”, ressaltou.  

 

A festa seguiu durante toda a noite com músicas, danças, e alegria de todos os que estavam no salão.

A gestora da escola, professora Janaína Lúcia, fala que a turma lhe deu um orgulho muito grande e que essa noite foi muito especial para todos.

“Trabalhar com as turmas de EJA não é muito fácil, mas a vontade e interesse de cada um deles nos motiva a ensinar e a querer aprender cada vez mais. O convívio escolar e a parceria com a turma me deixaram muito feliz. Estou orgulhosa de todos”, falou.

 

 

Last modified: 14 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content