Entrega do peixe inicia meio a muita alegria e empolgação da população

13 de abril de 2017

Fotos: Allan Torres / SECOM Gravatá

Tudo muito organizado, fichas distribuídas no dia anterior e equipes ágeis fizeram da entrega do peixe  um momento de muita confraternização e alegria. Dez mil famílias em situação vulnerável da Zona Urbana e dos distritos foram beneficiadas com o Programa Peixe na Mesa que este ano está destinando 18 toneladas de peixe para a população.

“Ganhei muito peixe, é bom demais, muita gente não pode pagar uma sardinha e ter esse peixe aqui na mesa é muito bom. Morei no Recife e lá não tinha nada”, disse  Severino da Silva

 

“É momento de muito alegria esta distribuição do peixe. A Páscoa é um momento de renovação e o peixe é um símbolo da páscoa. Não atendemos toda a população, mas se Deus quiser,  aumentando a arrecadação vamos  beneficiar mais pessoas. Hoje vou percorrer todos os pontos de distribuição e as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social estão de parabéns, assim como todos os voluntários que estão aqui e que  viraram a noite trabalhando para isto acontecesse”, disse o prefeito.

 

Last modified: 17 de abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *