Empreendedores do Futuro: Alunos da EJA da Escola Edgar Nunes Batista participam de mais um dia do projeto

20 de novembro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

A noite desta terça-feira (19) foi de muito aprendizado para os alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA da Escola Edgar Nunes Batista. Com mais um dia de programação, com uma palestra sobre planejamento e orçamento financeiro, o evento foi realizado no auditório da Secretaria de Educação e fez parte do projeto “Empreendedores do Futuro”, que tem o objetivo de desenvolver o espírito empreendedor entre os estudantes, para que possam aprimorar ou abrir o seu próprio negócio.

“O projeto nasceu da necessidade de geração de renda entre os próprios alunos e foi desenvolvido pensando em cada um deles. Nosso intuito é proporcionar o desejo de que se tornem microempreendedores, mostrando que eles são capazes disso. Ficamos muito felizes com o resultado dessa ideia, que chegou de uma maneira tão especial e que pode ajudar bastante nossos estudantes”, registrou Ana Patrícia, professora da instituição.

Idealizado pelo Vice-diretor da escola, Paulo Araújo, o projeto foi desenvolvido nos últimos seis meses, através de palestras na escola, que trataram sobre mercado, investimento, marketing e sobre como ter sucesso na microempresa. Nos encontros, os estudantes tiveram a oportunidade de conversar com profissionais e ouvir histórias de superação, por exemplo. A culminância está acontecendo entre os dias 18 a 20 de novembro.

Last modified: 20 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content