Em São Paulo, Prefeito Joaquim Neto visita maior feira de infraestrutura e pavimentação da América Latina

29 de agosto de 2019

 

O Prefeito Joaquim Neto esteve visitando nesta quinta-feira (29),  A Paving Expo e Conference, maior feira da América Latina voltada para infraestrutura viária e rodoviária. O evento está sendo realizado no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

Acompanhado do secretário de infraestrutura, Euclides Gomes, o prefeito foi conhecer as máquinas de asfalto móvel, equipamentos tecnológicos que auxiliam na recuperação de  ruas e vias, tornando o serviço mais ágil e econômico. 

“Hoje vimos o que tem de mais moderno e novo no setor de pavimentação. Estamos estudando a melhor forma de adquirir um equipamento que nos ajude no serviço de asfalto e reduza os gastos. Essa, com certeza, será uma das maiores aquisições da nossa gestão para a área de infraestrutura e quem sai ganhando são os gravataenses”, destacou o prefeito.

Além de exposições de equipamentos, a feira reune profissionais de todo o Brasil e do exterior  para discutir temas relacionados ao asfalto e ao concreto e, também, assuntos ligados à drenagem, contenção de encostas, segurança, sinalização e gestão de vias e rodovias e manutenção de pontes, viadutos e túneis. O Prefeito Joaquim Neto  retorna de viagem na madrugada desta sexta-feira. Em Gravatá, o gestor dará continuidade ao processo para viabilização para  aquisição do equipamento.

 

 

 

Paving Export

Last modified: 29 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content