Em Recife, prefeito se reúne com Presidente da Ad Diper para apresentar projeto do distrito industrial de Gravatá

2 de agosto de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto esteve reunido nesta quinta-feira (01), com o Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico – (Ad Diper), Roberto Abreu, para apresentar o projeto do distrito industrial de Gravatá. Durante a reunião, que foi promovida na sede da agência, em Recife, Roberto Abreu já declarou que dará início ao processo de estudo para a implantação do projeto.

“Esse é um grande e promissor empreendimento. Estamos analisando o projeto que a prefeitura montou, bem como as empresas interessadas e a viabilidade da área. Vamos estudar como a Ad Diper pode ajudar para tirar o projeto do papel e dar início à instalação do distrito industrial em Gravatá,” informou.

“Este distrito é um sonho de toda a população gravataense, principalmente, na situação em que o Brasil se encontra, já que gerar emprego hoje é um grande desafio. Decidimos que Gravatá precisa da realização desse projeto e estamos na busca de parceiros. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que isso se concretize no mais curto espaço de tempo possível,” registrou o prefeito.

Inicialmente, mais de 30 empresas já estão articulando suas instalações no distrito industrial. A área possui cerca de 50 hectares e fica localizada na BR 232, próxima ao Vila da Serra.

Na reunião, também estiveram presentes o Deputado Estadual, Lucas Ramos, o Superintendente do Banco do Nordeste, Ernesto Lima Cruz, Assessor de Ação e Estratégia, Severino Ursulino, os Secretários Municipais de Planejamento, Joeides Pereira, Indústria e Comércio, Darlan Raphael e Imprensa, Fernanda Pérez, além de técnicos da Ad Diper e o proprietário do Parque Karawá Tã, Paulo Roberto.

Last modified: 2 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content