Em Gravatá, Guarda Municipal realiza mudanças no trânsito durante o período da Semana Santa

1 de abril de 2021

Alterações começam na manhã desta sexta-feira (02) e encerram domingo (04) com o objetivo de melhorar o trânsito do município

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, junto a Guarda Municipal, realiza mudanças no trânsito, nos sentidos da Via Local da BR 232, inserindo placas sinalizadoras, além de atuarem na cidade para que haja organização e fluidez do trânsito.

As alterações acontecem a partir desta sexta-feira (02) às 05h e encerram às 15h no domingo de Páscoa (04).
Os locais que ocorreram modificações foram nas vias locais da Avenida Cícero Batista de Oliveira, que torna mão única no sentido Recife e mão única no sentido Caruaru.

No centro da cidade, a Guarda Municipal atua em pontos estratégicos, como o cruzamento da Avenida Dantas Barretos, Félix Sobrinho, Rua Amaury de Medeiros e Vereador Elias Torres, com sinalizações e orientações para a melhor mobilidade do trânsito.

O comandante da Guarda Municipal, André Paiva, destacou a importância desta mudança no trânsito no período da Semana Santa. “As alterações no sentido da via são necessárias devido ao grande fluxo de veículos que chegam ao município todos os anos, neste período. A ação visa oferecer segurança, organização e fluidez no trânsito de pedestres e também dos condutores de veículos, priorizando o bem-estar da população local e turística”, destaca.

Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Nilson Silva

 

Last modified: 1 de abril de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content