Em coletiva online prefeito anuncia prorrogação do concurso público da Prefeitura de Gravatá

27 de maio de 2020

Foto: SECOM Gravatá

Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito Joaquim Neto anunciou, durante coletiva de imprensa online, que o calendário do Concurso Público da Prefeitura de Gravatá terá suas datas prorrogadas devido à pandemia da Covid-19.

Com o novo calendário, as inscrições seguirão até o dia 31 de julho e a data final para o pagamento dos boletos será até 7 de agosto. Os dias em que serão realizadas as provas objetivas estão temporariamente adiados até que todas as resoluções relacionadas às medidas de saúde tomadas pelas autoridades competentes sejam revogadas.

“É uma decisão responsável que tomamos junto com a banca organizadora do concurso, a ADM&TEC, para que ninguém saia prejudicado e que as medidas de saúde e segurança sejam mantidas como prioridade. Quem já se inscreveu não precisa se preocupar, o concurso irá acontecer, porém em datas diferentes. Aconselho todos a estudarem e se prepararem para a realização de boas provas”, disse o prefeito Joaquim Neto.

Para quem já fez a inscrição e quiser prorrogar a data de pagamento do boleto para 7 de agosto, é necessário realizar uma nova inscrição para ter acesso ao boleto com a data atualizada. Quem já efetuou o pagamento, ou não quiser adiar a data, pode manter a inscrição que já foi feita.

Sobre o concurso:
São 515 vagas disponíveis para diferentes níveis de escolaridade para provimento de cargos efetivos no munícipio de Gravatá.As inscrições devem ser realizadas no site da banca organizadora, através DESTE LINK, onde também pode ser acessado o edital, para a obtenção de mais informações.

Last modified: 27 de maio de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content