Em Brasília, Prefeito Joaquim Neto busca recursos para a Saúde e Educação de Gravatá

28 de março de 2019

Para buscar recursos e investimentos para gravatá, o Prefeito Joaquim Neto esteve em Brasília nesta terça (26) e quarta (27) para cumprir agenda nos Ministérios da Saúde e da Educação ao lado da Secretária de Saúde, Fernanda Santana.

Um dos temas tratados pelo gestor municipal foi a liberação de verba para a transformação do prédio da UPA para um Centro de Especialidades Médicas, o que irá melhorar a qualidade da saúde pública municipal.

No Ministério da educação, o prefeito realizou a prestação de contas ao FNDE e acompanhou os convênios que o município tem com órgão federal, mantendo o compromisso com a transparência dos recursos públicos que são repassados.

“Estamos lutando pelos interesses da nossa cidade, indo atrás de recursos, apresentando nossos projetos e lutando para conseguir investimentos. Meu compromisso é com o povo e eu, como representante, não vou cansar de buscar melhorias para Gravatá”, disse o prefeito.

Nesta sexta-feira (29) o prefeito estará concedendo entrevista no programa A Hora da Verdade, na Nova FM 106,7 para detalhar os avanços realizados em Brasília.

Last modified: 28 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content