Em Brasília, Prefeito Joaquim Neto busca investimentos para a educação e a saúde de Gravatá

30 de outubro de 2018


Empenhado em garantir mais recursos para o município, o Prefeito Joaquim Neto está mais uma vez em Brasília acompanhando o repasse de recursos destinados às áreas de educação e saúde de Gravatá.

O gestor iniciou sua agenda de compromissos na capital federal nesta terça-feira (30), na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação – (FNDE). Acompanhado da Secretária  de Educação, Íris Dias, Joaquim Neto verificou o andamento dos projetos para a construção de mais duas quadras poliesportivas nos distritos de Mandacaru e Avencas e de mais uma escola de tempo integral que será construída no terreno do Jucá. 

No dia 10 de outubro, o prefeito já havia conseguido a aprovação para a construção de duas quadras em Russinhas e Uruçu-Mirim, uma escola de tempo integral e duas creches que serão instaladas nos bairros do Cruzeiro e Alpes Suíço.

“Nós retornamos hoje para garantir que todos os recursos deixados pelo Deputado Federal Mendonça Filho sejam aprovados. Gravatá vai receber mais de 18 milhões para a educação municipal. São obras importantes que vão beneficiar milhares de estudantes,” informou o prefeito.

Ao todo, os recursos garantirão a construção de duas novas escolas em tempo integral com doze salas; duas creches; quatro quadras poliesportivas e a aquisição de mais dez ônibus.

Nesta quarta-feira (31), o gestor municipal se ocupará de assuntos relacionados à saúde, retornando ao fim da tarde.

Last modified: 30 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content