Educação em Foco: estudantes ganham mais um ônibus escolar

8 de outubro de 2018

Fotos: Anderson Souza/SECOM Gravatá

A frota escolar da rede municipal de ensino foi ampliada com a chegada de mais um ônibus na tarde desta segunda-feira (08).

O veículo foi garantido através de recurso do Plano de Ações Articuladas (PAR), do Ministério da Educação, um esforço do Prefeito Joaquim Neto em buscar mais investimentos para o município.

“Esse é mais um ônibus que conseguimos junto ao Deputado Mendonça Filho, na época Ministro da Educação. Já recebemos um transporte novo e esperamos mais um ainda este ano. Ao todo serão 12 novos ônibus destinados aos estudantes de Gravatá, garantindo assim mais acessibilidade e segurança para os nossos jovens.” Destacou o Prefeito.

O transporte tem capacidade para 48 pessoas, sendo duas vagas reservadas para acessibilidade. O veículo será inserido na rota dos estudantes da zona rural.

“Atualmente temos onze ônibus próprios para rotas específicas, com esse novo, vamos ter a opção de dividir as rotas existentes, diminuindo o trajeto e facilitando o percurso das nossas crianças.” Disse a Secretária de Educação, Íris Dias.

 

 

Last modified: 8 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content