Dupla gravataense João Lucas e Pedrinho fará live beneficente nesta quinta-feira (09)

7 de abril de 2020

Seguindo a tendência de grandes nomes da música em tempos de isolamento social, a dupla gravataense João Lucas e Pedrinho dará um show de solidariedade na próxima quinta-feira (09). Por meio de uma live beneficente que promete agradar o público com grandes sucessos nacionais, a dupla arrecadará donativos que serão doados a instituições de caridade do município. A transmissão será realizada a partir das 18h, no You Tube, através do canal da Info Tv Web.

“Iríamos fazer algo bem pequeno, apenas para o entretenimento da galera que curte o nosso trabalho, mas, assim que divulgamos, apareceram parceiros que quiseram somar e ajudar nessa ideia da arrecadação. Será uma live de qualidade e esperamos cumprir nosso objetivo principal, que é ajudar quem mais precisa e, para isso, contamos com o apoio de todos para conseguirmos uma boa quantidade de donativos”, disse João Lucas.

Três tipos de doações poderão ser feitas, como alimento, produtos de higiene pessoal e dinheiro. As contribuições em dinheiro poderão ser feitas através de um link que será disponibilizado no dia da live. Já os alimentos e itens de higiene pessoal deverão ser entregues em dois pontos de coleta, que serão a Pizzaria e Restaurante Cantina La Massa e o Boulevard 232. Caso seja informada durante a live a necessidade de arrecadação na própria residência, as equipes do projeto entrarão em contato para combinar o local e melhor horário para a doação.

Os produtos de higiene pessoal serão destinados ao Abrigo dos Velhinhos e ao Lar de Amparo dos Idosos de Mandacaru. Com os alimentos arrecadados serão montadas cestas básicas que serão distribuídas entre as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Gravatá, Provedor de Internet Gravatá Net, Cantina La Massa e Info TV Web.

Last modified: 7 de abril de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content