Domingo de festa no Carnaval de Gravatá

27 de fevereiro de 2017

 

Na manhã de domingo de Carnaval, Gravatá acordou com um recado em vídeo gravado pelo prefeito da cidade, Joaquim Neto, ao lado da primeira-dama Fátima Félix.

Joaquim falou sobre o sucesso que está sendo o Carnaval de Gravatá e que o Gravatá Jazz Festival é sem dúvidas o marco inicial de uma gestão com grandes eventos.

Após o cancelamento em cima da hora, por parte dos organizadores do evento, o Bairro Novo em Folia não aconteceu, apesar de estar na programação oficial. Ainda no vídeo, Joaquim anunciou que fará no próximo domingo (05/03) uma grande festa para a comunidade do Bairro Novo, ação que repercutiu positivamente nas redes sociais.

O Madalena em folia, arrastou uma multidão até a rua do Norte, ao som de Orquestras. O organizador do bloco, Rosildo agradeceu o apoio da prefeitura para a realização do evento.

“Saiu tudo como o planejado, a segurança, o percurso, a alegria das pessoas que estão aqui é a prova disso. Desde o primeiro momento que procurei Joaquim, ele apoiou, a prefeitura está de parabéns por tudo o que está fazendo nesse Carnaval.”

 

 

As crianças gravataenses também curtiram o Carnaval. Com muita música, confetes, e spray de espuma, elas esbanjaram alegria e energia.
Foi dada a largada no Carnaval da rua do Norte, um dos polos mais tradicionais da cidade. Milhares de pessoas estiveram presentes, curtindo um Carnaval com tranquilidade e animação.
O tradicional bloco Saudade em folia também ganhou as ruas da cidade. Muita festa ao som de frevo, marcaram o domingo de Carnaval.
A noite, o prefeito Joaquim Neto reuniu-se com o curador do Gravatá Jazz Festival, eles falaram sobre o sucesso e a repercussão nacional que o evento está causando, e planejaram futuros projetos para Gravatá.

 

 

A equipe da TV Globo, do Bom dia Brasil, esteve presente no Gravatá Jazz Festival, para enfatizar mais uma vez que Gravatá é um dos melhores lugares do Brasil para quem quer curtir um Carnaval alternativo e tranquilo. A jornalista Amanda Dantas entrevistou o prefeito da cidade.

“Todos ganham com nosso Carnaval, o vendedor ambulante, o comerciante local, que vendem seus produtos e movimentam a economia local; o gravataense que não precisa sair da cidade para encontrar diversão, o turista que vem para cá e pode apreciar música de qualidade em diferentes gêneros musicais.” Disse Joaquim Neto.

Acompanhado da primeira-dama Fátima Félix, do presidente da câmara Léo do ar, vereadores, secretários e do renomado crítico musical, colunista do JC, José Teles, Joaquim apreciou a boa música do Gravatá Jazz Festival, que contou com a praça lotada de um público que cantou, dançou e interagiu a cada música dos talentos que se apresentaram na segunda noite do evento.

Last modified: 27 de fevereiro de 2017

One Response to " Domingo de festa no Carnaval de Gravatá "

  1. janete disse:

    muito bom o seu artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *