Domingo de diversão sobre duas rodas em Gravatá

26 de agosto de 2018

Fotos: SECOM Gravatá

Para quem gosta de duas rodas, Gravatá foi o destino ideal para este domingo (26). O município sediou o 2º Grande encontro motociclístico dos Veteranos da Polícia do Exército.

O trajeto teve início na capital Recife e seguiu até o Agreste Pernambucano, onde os motociclistas foram recepcionados com festa pela população gravataense. 

“Gravatá tem um diferencial, além da bela paisagem, do clima agradável, o povo é acolhedor e recebe todos com muito carinho. Fico feliz em ver nossa cidade ser escolhida para sediar eventos como este, que movimentam a economia e trazem alegria para visitantes e moradores.” Disse o prefeito Joaquim Neto.

Natal Alves, organizador do evento e Presidente do Motoclube Veteranos da Polícia do Exército, destacou a alegria de reencontrar os amigos.

“É pura confraternização, a gente encontra velhos amigos e faz novas amizades. Quando começamos nosso intuito era sair em passeio com 10 motos, hoje já ultrapassamos 500 e a cada edição o número só aumenta.” Falou.

A chegada da comitiva foi realizada em frente a Escola EREM Professor Antônio Farias, onde houve café da manhã, sorteios, batizados e homenagens e show de Rodrigo Lins e os Implacáveis.

Last modified: 26 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content