Distritos de Mandacaru e Uruçu Mirim recebem São João Comunitário

11 de junho de 2018

Fotos: Ricardo Labastier/SECOM Gravatá

O domingo foi de muita alegria e tradição na zona rural de Gravatá. Os moradores de Mandacaru e Uruçu Mirim receberam com animação mais uma edição do São João Comunitário.

Os trios Catimbó do Forró e Originais do Forró garantiram  a animação da população e fizeram muita gente  dançar o autêntico ritmo pernambucano. O casal Glaudemberg Costa e Juliana Oliveira garantiram a vaga na grande final da Maratona do Forró e são um dos representantes oficiais do distrito de Mandacaru na competição. 

“Nós gostamos muito da maratona e viemos preparados para participar. Agora temos uns 15 dias pela frente para ensaiar muito e dançar muito forró. Queremos ganhar o grande prêmio final”, disse Claudemberg.

As quadrilhas Sivuca e Serra , e alunos das escolas dos distritos, encantaram a todos com mais uma belíssima apresentação, dando um show de talento e resgatando a tradição nordestina.Entrega de brindes, apresentações de quadrilhas, comidas típicas  e muito forró pé de serra fizeram da terceira noite de São João Comunitário, mais um grande sucesso.

O Bairro Novo recebe hoje a festa que começa a partir das 20h, com apresentações das quadrilhas Sakulejar e traquejo e muito forró ao som de Tio do Acordeon e Trio Paraíso.

 

Last modified: 11 de junho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content