Distritos de Gravatá receberam mais uma grande edição do desfile cívico neste final de semana

16 de setembro de 2019

Fotos: SECOM Gravatá

O final de semana foi de festa nos distritos de Gravatá. Os alunos desfilaram  pelas principais ruas de São Severino, Avencas e Russinha, em comemoração aos 126 anos da Independência do Brasil.

Este ano, os homenageados são personalidades que estão construindo seu legado e contribuindo com a história e economia do município em diferentes áreas, como a gastronomia, arte, saúde, segurança e política, por exemplo.

Uma novidade nesta edição, é a participação de todas as escolas municipais, onde durante os desfiles nos distritos, as escolas localizadas na zona rural estão tendo a oportunidade de participar deste importante momento de civismo e patriotismo.

“Fico muito feliz em ver toda essa interação para organizar estas homenagens e fazer com que todos os alunos de Gravatá possam participar. A valorização do desfile cívico é fundamental porque é transmitido valores na construção da cidadania desta nova geração”, disse o prefeito que acompanhou todas as apresentações ao lado da Secretária de Educação, Iris Dias e de outros secretários, vereadores e autoridades municipais.

Confira a programação para este final de semana:

21/09
14h – Uruçu-Mirim

22/09
14h – Mandacaru

Last modified: 16 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content