Distrito de Mandacaru recebe mutirão de serviços de limpeza e infraestrutura

20 de setembro de 2019

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando, ao longo da semana, um mutirão de diversos serviços no distrito de Mandacaru. As obras incluem a manutenção da rede de saneamento básico, da iluminação pública, serviços de varrição e capinação em todas as ruas do distrito, além de pintura de meio-fio, escovação e retirada de entulhos. A previsão é que até o final da tarde deste sábado (21), os trabalhos já estejam finalizados. 

Os serviços, que são realizados com frequência no município, tanto na zona urbana, quanto nos distritos, têm gerado bons comentários entre os moradores. Segundo o administrador distrital de Mandacaru, Eudes José, as obras têm proporcionado mais qualidade de vida para a população e estimulado a conservação do patrimônio público.

“Passamos por períodos difíceis aqui em Mandacaru. Estávamos esquecidos, mas desde que Joaquim assumiu a prefeitura em 2017, as coisas têm mudado por aqui. Agora, a gente vê que há compromisso, que a gestão cuida da cidade e isso se reflete nas ações da população também. Tenho observado que o comportamento das pessoas mudou, já que, agora, elas agem no sentido de manter as ruas limpas, ajudando a cuidar do que é nosso. Isso me deixa muito feliz,” enfatizou.

Last modified: 20 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content