Dia Mundial da Fotografia será comemorado com exposição neste sábado

17 de agosto de 2017

No dia mundial da fotografia, a cidade de Gravatá abrirá suas “janelas”, através  de uma  exposição fotográfica  produzida pelo coletivo “Fábrica de Cultura”.

Como forma de promover o encontro entre os alunos, o Grupo de Apoio aos Meninos de Rua “GAMR” e a Fábrica de Cultura, realizam anualmente em Praça Pública, uma Exposição Fotográfica, que sempre acontece no dia 19 de agosto, em comemoração ao dia Mundial da Fotografia.

A exposição é executada, pela “Fábrica de Imagens”, um Coletivo de Fotógrafos  composto por pessoas  que participaram dos cursos de fotografia realizados pelo GAMR.

Em 2017, o tema será “JANELAS”, e acontecerá no Memorial de Gravatá (Antiga Casa da Cultura), no dia 19 de Agosto, com inicio às 18H e termino às 22H.

A exposição terá cerca de trinta janelas, ou melhor, quadros de  12 fotógrafos: Fabinho Eletrosat, Marconi Torres, Marcone Barros, Maciel Ferreira, Wellington Lúcio, Edson Oliveira, Daniel Gomes, Wesdra Karla, Carolina Eduarda, Lucas Silva e Anderson Santos.

Além dos quadros expostos, teremos exibições de projeções e ao longo da exposição, teremos performances do grupo de Dança “Execução em Movimento”.

 

DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA

EXPOSIÇÃO: “JANELAS”.

LOCAL: MEMORIAL DE GRAVATÁ

HORÁRIO: DAS 18H AS 22H

Last modified: 17 de agosto de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *