EsporteGeral

Dia do trabalhador: Prefeito prestigia eventos esportivos e religiosos da cidade

1 de maio de 2017

O prefeito Joaquim Neto junto ao presidente de Câmara de Vereadores, Léo do Ar, os secretários municipais  cumpriram uma agenda bem movimentada neste dia 1º de maio, quando são  homenageados os trabalhadores em  todo o mundo.

Pela manhã prestigiou o “Passeio Ciclístico do Trabalhador”, promovido pelo Pedal da Serra junto ao grupo Maxx com o apoio da Prefeitura de Gravatá, que reuniu centenas de ciclistas de Gravatá  e de outras localidades, que saíram da praça Rodolfo de Moraes e percorreram diversos pontos do município.

À tarde, o prefeito e vice prefeito Danilo Melo participou  junto a chefe de gabinete Edvania Pires, os secretários Ana Paula Remígio, Romero Britto e o Assessor Paulo Aluísio da missa de aniversário dos 22 anos da instalação da  Canção Nova em Gravatá.

Milhares de fiéis de inúmeras cidades de Pernambuco e outros Estados prestigiaram a missa celebrada pelo Padre Reginaldo Manzotti. A ação evangelizadora da Canção Nova  em Gravatá (PE) tem o apoio do bispo de Caruaru (PE), Dom Bernadino Marchió. Entre as atividades realizadas, destacam-se a evangelização no rádio e os Acampamentos de Oração que atingem fiéis de toda região.

VEJA MAIS FOTOS DOS EVENTOS:

Last modified: 1 de maio de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *