
Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá
Em alusão ao dia do Fisioterapeuta, que é comemorado no dia 13 de outubro, atividades físicas foram realizadas na Praça da Matriz, no centro de Gravatá.
Aula de Pilates, exercícios respiratórios, pélvicos, osteopatia e escola de postura foram algumas das atividades que a população pode aproveitar no espaço, bem como palestras sobre câncer de mama, hanseníase, doenças osteomusculares relacionadas ao trabalho e importantes exercícios físicos que podem ser praticados diariamente e fazem importantes resultados.
Atualmente o município vive um importante momento, no qual a fila de atendimentos conseguiu ser zerada, e o paciente que necessita de atendimento fisioterapêutico é atendido com rapidez, sem precisar passar tempo na fila de espera.
Josefa Severina, recebe atendimento no Centro de Fisioterapia de Gravatá há dois anos e revela os benefícios que as atividades tem trazido em seu dia a dia.
“Minha qualidade de vida mudou completamente depois que comecei a receber o atendimento. Minha postura tem melhorado, as dores diminuído, tem sido fundamental para mim.” Alegou.
Talitta Nunes, coordenadora do Centro de Fisioterapia, explicou sobre a importância da realização das atividades.
“Para comemorar nossa data, não há forma melhor do que fazendo aquilo que mais amamos, que é oferecer um atendimento diferenciado que melhore a qualidade de vida da população.” Disse.
Last modified: 11 de outubro de 2017