Dia das crianças é comemorado nos CRAS de Gravatá

11 de outubro de 2017

A manhã de hoje foi de muita alegria nos Centros de Referência de Assistência Social do município (CRAS). Durante o dia, as crianças participaram de diversas atividades e brincadeiras. No CRAS da área verde, teve música, dança e guloseimas. Paulo de sete anos se divertiu bastante.

“Eu dancei, brinquei com os meus amigos e comi muita coisa gostosa. Queria que tivesse uma festa dessa todos os dias”. Disse

A programação em homenagem ao dia das crianças foi preparada pela equipe da Secretaria de Assistência Social e Juventude com o apoio de empresas privadas que ajudaram a montar a estrutura da festa.  

“Nós estamos oportunizando um momento lúdico, um momento de muita alegria e festa onde as crianças podem expressar o ato de ser criança. Esse dia foi planejado com muito carinho por toda a nossa equipe”, disse Conceição da Silva, coordenadora social do CRAS II.

O Centro de Referência de Assistência  Social atende a população em situação de risco e vulnerabilidade e promove o acesso aos direitos e fortalecimento dos vínculos familiares.

Last modified: 11 de outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *