Dia da Mulher: Secretaria da Mulher realiza café da manhã em homenagem à data

7 de março de 2019

Foto: SECOM Gravatá

Celebrar o empoderamento feminino. Este é o objetivo do café da manhã que está sendo organizado pela Secretaria da Mulher de Gravatá, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março. Na sexta-feira (08), às 7h30, o café será oferecido na prefeitura e contará com a presença do Prefeito Joaquim Neto e da primeira-dama Fátima Félix.

É o público feminino com poder de decisão e evidência na sociedade gravataense, mulheres que estão à frente de agências bancárias, sindicatos, associações, ONG’s, comércio e Poder Judiciário que estarão presentes para comemorarem esta data tão significativa na história da luta por igualdade do público feminino.

A Secretária da Mulher, Taciana Medeiros, destaca a importância de homenagear estas mulheres da cidade, pois elas nos lembram a conquista de ocupar cargos que há anos eram ocupados apenas por uma elite masculina.

“Além de homenagearmos a mulher, através dessas representantes, queremos, também, mostrar às jovens que elas têm o potencial de atingir tudo que elas sonham e almejam para as suas vidas,” destacou.

Last modified: 7 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content