Desfile Cívico em Mandacaru encerra programação do mês da Independência em Gravatá

23 de setembro de 2019

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

Com o desfile cívico realizado na tarde deste domingo, 22, no Distrito de Mandacaru, a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, encerrou as comemorações alusivas à Independência do Brasil. 

No sábado, 21, as celebrações foram no Distrito de Uruçu-Mirim, reunindo moradores e visitantes que prestigiaram o desfile das escolas e entidades, prestando uma homenagem à personalidades que estão construindo seu legado e contribuindo com a história e economia do município em diferentes áreas, como a gastronomia, arte, saúde, segurança e política, por exemplo.

Uma novidade desta edição, foi a participação de todas as escolas municipais, onde durante os desfiles nos distritos, as escolas localizadas na zona rural tiveram a oportunidade de participar deste importante momento de civismo e patriotismo.

Durante o mês de setembro foram realizados desfiles no centro de Gravatá (7), São Severino (14), Russinhas e Avencas (15), Uruçu-Mirim (21) e Mandacaru (22), contemplando todos os cantos de Gravatá.

 

Last modified: 23 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content