Desconto em cursos de graduação: Universidade Estácio de Sá oferece redução no valor das mensalidades para servidores públicos e população gravataense

9 de maio de 2019

Através de convênio firmado com a Prefeitura de Gravatá, a Universidade Estácio de Sá, instituição com mais de 45 anos de experiência no mercado educacional, está oferecendo condições especiais de pagamento das mensalidades para os servidores públicos efetivos ou contratados, vinculados à prefeitura e para a população em geral do município. Os descontos são para todos os cursos de graduação, seja nas modalidades presencial, semipresencial, ou EAD, em todos os polos do país. Os abatimentos dos valores estão válidos a partir do segundo semestre de 2019.

Com 50% de desconto mensal, durante toda a duração do curso de graduação, o benefício vale, tanto para o servidor, quanto para aqueles que possuam parentesco de 1º grau com o funcionário público. Para a população em geral, a Estácio de Sá oferece redução de 50% durante o primeiro período do curso escolhido e 40% no restante da graduação.

“Temos um polo de ensino aqui em Gravatá. Esses descontos tornam mais acessível a educação de qualidade para o gravataense, educação esta, que a Estácio oferece através de ensino reconhecido em todo o Brasil,” explica Ezequiel Fragoso, responsável pelo departamento comercial da universidade.

Para receber o desconto de 50%, é preciso que o servidor público, ou o parente de 1º grau, apresente o contracheque ou declaração comprovando o vínculo empregatício com a Prefeitura de Gravatá. O polo da Universidade Estácio de Sá em Gravatá está localizado na rua Duarte Coelho, nº 92, com horário de funcionamento das 9h às 19h de segunda à sexta. Para mais mais informações, contactar a empresa pelo fone: 81 9330-1774, ou pelo site: http://portal.estacio.br/.

Last modified: 9 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content