Dançando no Parque: Aula gratuita de zumba será realizada no Parque da Cidade nesta sexta (11)

11 de outubro de 2019

 

Foto: Divulgação

Nesta sexta (11), a partir das 19h, os gravataenses terão uma aula grátis de zumba no Parque da Cidade. Para participar, os interessados poderão levar apenas um quilo de alimento para ser doado às instituições de caridade do município. A aula será ministrada por Marcelo Rawashy, educador físico, bailarino e participante do reality show “Batalha Digital”, um programa promovido pela Bis TV, um canal web da cidade de Vitória de Santo Antão, que reúne diversos digitais influencers da região.

“O alimento pedido pra participar do aulão não é uma obrigação, é apenas um ato solidário que estamos pedindo para ajudar as instituições. O foco principal é reunir todos os meus alunos de Gravata, todos os interessados e, também, aqueles que já participaram do meu projeto “Dançando no Parque”. Outro motivo que me fez querer proporcionar esse momento é o fato de também querer comemorar o meu aniversário, que foi no dia 09 de outubro, fazendo o que mais gosto”, afirmou o bailarino.

Além de Marcelo, outros professores de dança da cidade também estarão presentes no evento, como Rafaela Barrozo, esposa de Marcelo e o educador físico Anderson Pedroza. Marcelo Rawashy atua na área há seis anos e, juntamente com sua esposa, implantou a modalidade das aulas de zumba no município. Além disso, o seu projeto Dançando no Parque tem o objetivo de incentivar crianças, adultos e idosos a abandonarem o sedentarismo.

“Fazer parte da vida das pessoas e ser um instrumento inspirador é muito gratificante pra mim. Desde quando me tornei um instrutor credenciado em zumba fitness e comecei a ministrar o programa, venho acompanhando relatos diariamente de alunos. Já foram centenas de pessoas que passaram por nossas aulas e cada um com histórico e conquistas diferentes, como o abandono de remédios, saídas da depressão, melhoras de dores nas articulações, entre tantos outros benefícios. Sou muito grato a Deus por promover saúde através da dança”, completou Marcelo Rawashy.

Last modified: 11 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content