Dança e teatro encantam a tarde de natal na Praça 10 em Gravatá

25 de dezembro de 2018

Foto: Bruna Oliveira/SECOM Gravatá

A programação do Natal de Paz e Luz de Gravatá chega a esta terça-feira de natal com sucesso entre os gravataenses e visitantes. Na Praça 10, a tarde ficou repleta de muita dança clássica e cultura local.

As atrações tiveram início às 15h30 e foi o teatro de mamulengos do Mestre Galdino que abriu o evento durante a tarde. Em seguida, o grupo de dança Reverso e Companhia apresentou um belíssimo número de balé, sob a temática “Examine-se” e arrancou aplausos do público. A tarde foi encerrada com apresentações de coreografia do Grupo Shalon, da Igreja Batista Renovada de Gravatá.

A gravatense e bailarina Thaynná Sobral, de 20 anos, que também está atuando em outras atrações natalinas da cidade, ficou admirada com as apresentações que assistiu nesta tarde.

“É a primeira vez que venho apreciar esse evento da Praça 10 e eu estou achando tudo muito lindo e bem feito. Nossa cidade estava precisando de apresentações como estas com artistas gravatenses. É muito bom ver que estamos sendo valorizados,” comentou.

Last modified: 25 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content