Curso de Preparação de Marchadores para Pista é realizado em Gravatá

10 de dezembro de 2019

Foto: SECOM Gravatá

Entre os dias 09 a 11 de dezembro, está sendo realizado em Gravatá um curso de Preparação de Marchadores para Pista. Promovido pelo Haras Arena, junto à Associação Camará, através da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), o curso acontece no próprio haras, localizado na BR 232, km 84, zona rural do município.

Com o objetivo de qualificar a mão de obra no ramo da equinocultura e gerar emprego na cidade, o curso está sendo ministrado para estudantes de veterinária, peões, criadores, cavaleiros e apaixonados por cavalos que querem investir na área de competições de marcha, já que Gravatá é um grande celeiro de campeões, sendo destaque nacional no que diz respeito à criação de cavalos e a competições dessa categoria.

Para participar da formação, os interessados realizaram um investimento de 500 a mil reais, nas modalidade “prática” e “ouvinte”. Ao término do curso, os participantes receberão certificados e estarão aptos a trabalhar no ramo da equinocultura em Gravatá.

Last modified: 10 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content