CREAS celebra dia das mães com atividades especiais

12 de maio de 2017

Fotos: Allan Torres/ SECOM Gravatá

O Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), mantido pela Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Assistência Social, ofereceu nesta sexta-feira (12) um dia especial às mães assistidas no local.

A manhã começou com um delicioso café da manhã e a distribuição de rosas e lembrancinhas para todas as mães. Vídeos motivacionais homenagearam as mulheres que se dedicam à família e dinâmicas incentivaram a interação entre mães e filhos que participam do programa.

Há alguns meses o CREAS de Gravatá tem trabalhado não só com os usuários do programa, mas também com os familiares, a fim de restaurar a estrutura familiar e melhorar o convívio com a sociedade.
Regivânia Lima, mãe de José Alan, já está sentindo os efeitos positivos do CREAS em seu ambiente familiar.

“Meu filho já mudou muito depois que começou a frequentar o CREAS já tem melhorado muito, tem percebido as amizades que são más influências, ouvido mais meus conselhos, o CREAS tem tido um papel muito importante para minha família.” Disse.

 

O secretário executivo de Assistência Social, Fernando Júnior, ao lado de representantes do CREAS e da Secretaria de Assistência Social estiveram presentes no evento e deixaram mensagens de agradecimento a todos que participaram deste momento de comemoração.

Last modified: 12 de maio de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *