No boletim desta terça-feira (17), Gravatá registra mais 2 novos casos confirmados da Covid-19, e dois pacientes curados.
Hoje, Gravatá tem notificado 808 casos confirmados de Covid-19, dos quais 72 pacientes vieram a óbito e 711 já estão curados. Os outros 25 pacientes seguem em monitoramento, sendo em tratamento hospitalar ou isolamento domiciliar.
28 novos pacientes foram registrados na investigação e, hoje, o município tem 177 casos mais 2 óbitos em investigação que aguardam o resultado dos exames.
33 pacientes testaram negativo e do início da pandemia até agora, 2.541 casos já foram descartados para a Covid-19.
Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.
Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança utilizando máscara e álcool gel para reforçar o combate ao vírus.
Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.
Last modified: 17 de novembro de 2020