Coronavírus: Prefeitura de Gravatá divulga Boletim Oficial 28/03 – 19h

28 de março de 2020

Para manter a população informada sobre a situação do nosso sistema de saúde e das ações relacionadas ao Coronavírus, a Prefeitura de Gravatá divulga neste sábado, às 19h, o boletim informativo.

De acordo com o boletim emitido nesta sexta (27/03), o município tinha dois casos em investigação do novo coronavírus, mas um deles foi descartado e apenas um paciente segue internado nos leitos de protocolo Covid-19 do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, aguardando os resultados dos exames.

Após alguns exames, a paciente de 51 anos teve o quadro avaliado e foi descartado o diagnóstico de coronavírus, ela retornou ao Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, onde segue estável e em tratamento. O paciente, de 64 anos, que é hipertenso e diabético, continua em investigação e na espera do resultado.

A Prefeitura reforça a importância da conscientização social neste momento, evitando aglomerações, intensificando os cuidados a higiene, mantendo-se em casa o máximo possível, saindo apenas em casos de extrema necessidade e, caso você tenha algum contato com alguém que está em investigação do Covid-19, respeite a sua quarentena e não saia de casa.

Não há motivos para pânico, todas as medidas orientadas pela Organização Mundial de Saúde estão sendo seguidas e com a colaboração de todos, vamos vencer esta pandemia. Faça sua parte!

Last modified: 28 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content